quinta-feira, 9 de maio de 2013


Parte 6  A caminha


Quando eu era filhote assim que  cheguei em casa meus pais prepararam uma caminha de pano para eu dormir no quarto deles. Todas as noites eu dormia lá, bem quietinho. Um dia eu já estava crescendo e eles resolveram que eu poderia dormir sozinho. Transferiram  minha caminha para a garagem. Os gatinhos B tinham ido passear como faziam todas as noites, quando percebi que estava sozinho, comecei a chorar. Minha mãe correu para ver o que estava acontecendo, me pegou no colo e me levou de volta para o quarto de onde só saí tempos depois quando já estava bem crescidinho.
Um dia chegou uma casa de cachorro bem grande de madeira,  com um coração vermelho escrito Kikito na porta. Colocaram nos fundos.  Ali foi minha casinha durante muito tempo. Quando eu fazia alguma travessura os humanos gritavam “casinha” e lá ia eu prá dentro. Ficava um pouquinho lá de castigo para pensar no que eu tinha feito. E não foram poucas vezes pois eu sou, como vocês sabem um cãozinho travessol
Minha mãe via que eu ficava tristinho e me tirava logo do castigo. Que sorte eu tenho, meus humanos são muito carinhosos! Fazem  tudo por mim mas também me mostram que nem tudo eu posso fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário