segunda-feira, 13 de maio de 2013

Parte 10  Boris, o gato cinza

Oi pessoal!

Quando eu era filhote nós morávamos perto de uma pracinha, muito bonita. Eu adorava brincar lá , minha brincadeira favorita era correr atrás dos quero-quero!Um dia eu estava brincando na pracinha quando avistei Boris, o nosso gato cinza entrando no prédio  anexo de uma igreja que ficava bem em frente a nossa casa. "Hum.. que será que ele foi fazer lá, decerto está se metendo em encrenca!"Eu pensei.O Boris sempre se metia em confusão! E não deu outra, logo vieram chamar minha mãe para tirar ele de lá. Os humanos que tomavam conta do prédio tentavam em vão retirá-lo de lá com uma vassoura, mas ele acuado mostrava as garras e emitia um som muito esquisito que parecia um grito!
Então minha mãe entrou no prédio e eu fui atrás para ajudar. Quando chegamos até ele minha mãe falou docemente e pediu que viesse conosco. Eu estava tão excitado que latia sem parar , quase assutei mais ainda o pobre do Boris, que não sabia se ia ou se ficava de tanto alarido que se formou em volta dele.
E minha mãe não sabia se me segurava para parar de latir ou se pegava o Boris e saíamos todos de lá para deixar os humanos da igreja em paz!
No final ela consiguiu levar o Boris para casa são e salvo,e mais uma vez eu ajudei Boris,o felino, a sair de mais uma enrascada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário